Vasco teria sondado Renato Abreu, ex-Flamengo


Renato Abreu brigou com o FlamengoInformações da Rádio Bradesco Esportes FM, dão conta de que o meia Renato Abreu, ex-Flamengo, foi sondado pelo Vasco. Em entrevista recente, ele declarou que recebeu conselhos para acertar com o Gigante, mas ele tem agido com calma diante das possibilidades.
Veja
Na coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, Renato Abreu falou pela primeira vez sobre a sua saída do Flamengo. Parecendo abatido e muito abalado com a situação, o meia revelou que já foi procurado por outros times cariocas, mas que ainda não está pensando nisso.
"Houve especulação. Tem muita gente querendo que eu trabalhe num time no Rio, muitos querendo que trabalhasse no Vasco, torcedores de outros clubes. Mas ainda não é a hora, quero resolver minha situação com o clube primeiro", disse o jogador.
Para a torcida rubro-negra, Renato Abreu deixou o seu agradecimento. "Estou feliz pelo carinho de todos. A grande maioria da torcida do Flamengo sempre esteve do meu lado. É difícil falar um pouquinho, pois foi uma relação muito forte. Tenho um carinho enorme por eles. O que está acontecendo não tem nada com os torcedores. Em nenhum momento passou pela minha cabeça sair do Flamengo", afirmou.
Ao fim da coletiva, emocionado, o meia de 35 anos, disse que deseja voltar ao Flamengo para encerrar a sua carreira.

Fonte: Vasconotícias.com
Comentários
0 Comentários
 

©Copyright 2011 LOUCOS PELO VASCO | GEANCARLOS